Ontem passei o dia com os meus reguilinhas.

 

Dez,14 033.jpg

 

Bebemos o café e não só, junto ao Pai Natal, ali também a tomar o seu café e a comer uma bolacha, na montra, a nosso lado, a olhar para nós! A Joana dizia-me que queria ir para casa do Tomás e conseguiu-o. Depois, no café, disse que queria que fossemos todos almoçar juntos e também conseguiu! É uma felicidade proporcionar a felicidade a estas coisinhas tão frágeis!

 

Dez,14 037.jpg

 

No café brincaram, jogaram, animaram e … notava-se a presença do Natal.

 

Dez,14 044.jpg

 

Depois, no jardim, continuaram a brincadeira até se esfalfarem!

 

Dez,14 073.jpg

 

Entretanto o Pai Natal trepava, pela varanda, à casa do Tomás, para levar o saco verde cheio de esperanças, onde o Quico meteu alguns sonhos.

 

Dez,14 075.jpg

 

O Tomás foi a casa ver se já havia prendas e mostrar umas coisas à Joana e veio, todo feliz, com um garrafão de água de Luso vazio para colocar no lixo, todo satisfeito da vida por estar na companhia da prima e saber que íamos almoçar todos juntos.

 

Dez,14 078.jpg

 

Tão pequenos e já sabem que só conseguirão obter êxito com um bem planeado trabalho de equipa.

 

Dez,14 088.jpg

 

Depois do almoço, no computador do avô, ele faz os seus jogos preferidos e, de vez em quando, dá uma olhada nos Blogs do Quico e do Ventor, quando eu lhos mostro. Para eles e todas as crianças do Mundo, seria muito bom se todos conseguissem ser felizes. A Joana já andou a fazer uma triagem dos seus brinquedos para oferecer àqueles que, segundo ela diz, não os têm. Bom Natal.

Sagres, a beleza dos mares que enfeita o rio Tejo para alegrar o Ventor, nas suas caminhadas

publicado por Ventor às 22:01