... até sempre!

 

Hoje sinto-me triste! Hoje disse adeus a uma companheira de trabalho. No mundo moderno, há muitas novas opcções e cada vez se torna mais difícil optar.

 

Durante os últimos anos, tive por companheira de trabalho, um sistema de Televisão e Net a que chamamosTVcabo e Netcabo.

 

Saber optar não é a mesma coisa que ter de optar e eu não sei se soube optar, nem se tive de optar. O que eu sei é que optei. Substituí a TVcabo e a Netcabo por um novo sistema da Portugal Telecom a que chamam MEO - Televisão, Net e Telefone!

 

O MEO já trabalha comigo ou eu trabalho com o MEO desde sexta-feira passada. Nada peço ao MEO a não ser que se comporte como se comportou a TVcabo e a Netcabo. É uma coisa nova e, no meu caso, já está a provar que quase de certeza que não me enganei na opção, mas só o tempo o dirá.

 

Não estou à espera que seja perfeito, pois nestas coisas das novas tecnologias não há perfeição. Espero que, no mínimo, venha a ser como foi a Netcabo e, por isso, seguirei aquela coisa que, em cinema, se chamou: "Nunca digas Nunca"!

 

E eu, nisto, não utilizarei a palavra "nunca".

 

Por isso, deixo aqui, os votos de continuidade de um bom trabalho, para todos os trabalhadores da TVcabo e todos que se encontram irmanados naquele corpo a que chamamos PTM. Sei que estão a fazer um bom trabalho. Prossigam. Vale a pena lutar pelas vossas empresas e pelos vossos postos de trabalho.

 

Qualquer que seja a evolução que isto leve, terão aqui sempre um amigo.

 

Ainda não sei quais vão ser as minha futuras relações com o meu amigo NetSapinho, quanto a e-mails,  Blogs e Sites. Por mim espero que tudo continue como até aqui, mas nestas coisas nunca se sabe e eu não sei mesmo!

Só espero que me informem atempadamente se as relações se mantêm, porque eu não sou cliente do Sapo, sou apenas um amigo do Sapo! Espero que as relações MEO-Sapo, sejam as mesmas que foram Netcabo-Sapo.

 

Qualquer que seja a evolução, de cujas perspectivas não estou minimamente informado ainda, deixo aqui um abraço para todos vós...

... e a minha Caminhada ainda continua.

 

Sagres, a beleza dos mares que enfeita o rio Tejo para alegrar o Ventor, nas suas caminhadas

publicado por Ventor às 18:47