Ouçam o apelo do Quico

 

 

Esta menina chama-se Sónia

 

Esta foto é um sorriso da Sónia para todos que por aqui passarem e, ela, apenas pede uma pequena ajuda, sorrindo para nós e para a vida.

 

O Apelo dela é apenas um sorriso, mas alguém faz o apelo por ela, porque ela está triste e atirada para um hospital esperando, a ver se a ajuda chega e se a vida lhe sorri também.

 

A Sónia Raquel Cardoso da Silva, residente em Vila Nova de Gaia, fará 13 anos no próximo mês de Novembro; está hospitalizada na ala da Pediatria A, do Hospital de S. João, no Porto, desde Agosto passado. Foi-lhe diagnosticado aplasia medular; em termos muito simples, a medula óssea deixou de funcionar, não produzindo as células sanguíneas.

 

A Sónia Raquel precisa de um transplante de Medula, urgente, apenas com um simples gesto, que poderá fazer toda a diferença, bastando que cada um de nós que esteja dentro das condições requeridas, vá até ao hospital mais próximo doar o seu sangue.

 

Caso seja compatível, fará toda a diferença!

Um pequeno gesto para si, uma esperança de vida para a Sónia.

Ajudem a Sónia por favor.

A vida da Sónia, depende de uma acção nossa e é tão simples!

Hoje é a Sónia que nos pede ... amanhã, se a ajudarmos hoje, poderemos ser nós a pedir à Sónia e a muitos outros. Tentando ajudar a Sónia, poderemos ajudar ainda outros!

 

Para qualquer informação:

Hospital de S. João, Porto

Pediatria A

Telefones: 225 512 100 -  225 512 145

 

Este pedido é-vos feito pela Sónia, pelos seus pais e irmã e pelas suas amigas da mesma idade, Gabriela e Catarina. E, claro, por mim, um gato que tem a certeza, porque o Ventor mo diz, que os seres humanos, tal como todos os outros animais, têm necessidade de se ajudarem uns aos outros. 

É verdade o que diz o Quico! Ajudem a Sónia.

 

Eu estive a ouvir o Prof. Trindade, (creio que é Ernesto Trindade) na Rádio, um dia destes e  ele disse que é tão simples salvar uma vida nestas condições!

 

Tentem divulgar o pedido da Sónia, quem sabe, venha a resultar.

 

É URGENTE!"

Sagres, a beleza dos mares que enfeita o rio Tejo para alegrar o Ventor, nas suas caminhadas

publicado por Ventor às 20:46