Pois!

Natal de 2008!

 

 

Nos Natais, nunca esqueço as rabanadas, mesmo nos natais que não as comi. Espero que todos que as quiseram as tenham tido

 

Na minha Grande Caminhada, já consegui passar alguns bons natais. Claro que ela já é bem grande para, no seu trajecto, também ter passado alguns bem maus.

Este Natal de 2008 foi péssimo! Se calhar, foi o pior deles todos, porque o Senhor da Esfera não tem ajudado nada a Dona do Quico. (Talvez ele não consiga mesmo atender a todos)!Este ano foi um ano muito especial pela negativa. Por isso, nada de estranhar que o Natal, o fim de 2008 e início de 2009, também tenham sido!

 

Mas, se em muitos dos natais anteriores, desde o início desta minha Grande Caminhada, eu tinha muitos daqueles que nela me acompanhavam a preocupar-se comigo e eu com eles, agora, quase não tenho ninguém! Essas preocupações sumiram. Todas as que existem neste momento são outras!

Os meus companheiros mais antigos, (e alguns bem novos) da minha Grande Caminhada, foram encostando à Box e me deixaram prosseguir com outras novas e belas companhias.

 

 

Os sonhos, apareceram já tarde, tal como a árvore e muitas outras tradições natalícias

 

Mas ainda tenho muitos amigos e entre eles, estais todos vós que por aqui passais. Gostaria de ter dito a todos que por aqui me acompanham, um por um, que não me esqueci de vós, mas não me foi possível.

 

Na véspera de Natal, antes da Grande Noite, tive de vir aqui buscar o meu Quico e aproveitei para mandar a muitos de vós um e-mail a desejar-vos um Feliz Natal, e um Bom Ano Novo mas, sei que não mandei a todos e àqueles que tive oportunidade para o enviar foi tão a correr que nem sei se mais valia ficar quieto. Mas o Senhor da Esfera que está por aí, sabe que me esforcei.

Como alguns de vós sabereis o nosso amigo NetSapinho também não ajudou nada! E para mais, agora também aqui nos Blogs. Já não só no e-mail!

 

Aqueles que me escrevem e-mails a mim e ao gato mais lindo do mundo eu nunca poderei esquecer! Porque vocês estão presentes no coração do Ventor e estando no coração do Ventor também estarão, com toda a certeza, no coração do Quico e da sua Dona.

 

 

O meu gato, o Quico, tem sido um dos mais belos companheiros da minha Grande Caminhada. Ele será o primeiro entre muitos!

 

O meu Quico, sempre que o meto no carro para me acompanhar, diz-me que não percebe porque não fico aqui sossegado a "falar" com os nossos amigos e o deixo trabalhar! Mas ele não percebe que a vida não é só feita de conversas e eu não lhe consigo meter na cabeça que a vida é muito mais que isso.

 

E, meso assim, eu também não perco tempo com as promoções que me enviam via computador e via telemóvel e isso, porque, apesar de dormir pouco, tenho necesidade de me manter algum tempo deitado, a caminhar ou sentado. É neste pedaço da minha caminhada que retiro algum tempo, pouco, uns minutos, aos bocados, para estar aqui!

 

O Senhor da Esfera não quer que eu esteja por aqui o tempo que eu necessitaria!

 

Por isso amigos, para aqueles que não receberam os meus e-mails, a desejar-lhes um Bom Natal e um Bom Ano Novo, porque eu não tive tempo ou porque o nosso amigo NetSapinho, involuntariamente, o evitou, desejo que o Senhor da Esfera esteja convosco já que não gosta de estar comigo. Para o ano, se o Senhor da Esfera permitir que ainda ande por aqui, utilizarei outros e-mails.

 

 

O bolo rei também não foi tradição nos meus primeiros tempos natalícios

 

Para todos vós, que o Senhor da Esfera esteja sempre na vossa companhia e vos dê tudo que é essencial para prosseguirem a vossa caminhada, especialmente, saúde.

 

Para todos, sem excepção, um BOM ANO de 2009 ...

... são os votos do Ventor, do Quico e da nossa Dona.

Sagres, a beleza dos mares que enfeita o rio Tejo para alegrar o Ventor, nas suas caminhadas

sinto-me: bem
música: Born To Run de Bruce Springsteen
tags:
publicado por Ventor às 23:36