Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Caminhadas do Ventor

Pelos Trilhos da Memória

Pelos Trilhos da Memória

As Caminhadas do Ventor

Como sabem, o Ventor saiu das trevas para caminhar entre as estrelas.
Ele continua a sonhar, caminhando, que as estrelas ainda brilham no céu, que o nosso amigo Apolo ainda nos dá luz e que o nosso mundo continuará a ser belo se os homens tentarem ajudar..

23
Fev09

S. Pedro de Sintra

Luiz Franqueira - Ventor

 

Hoje esteve mais um dia primaveril e como as coisas não estiveram assim tão mal, pelo menos, aparentemente, porque, de facto, tudo continua bastante mal, resolvemos ir até S. Pedro de Sintra beber o café. Talvez não acreditem mas já há bastante tempo que lá não ia.

 

Já tinha saudades de comer os meus dois travesseiros e olhem que estavam óptimos! Tenho a certeza que não foi por já não os olhar há tanto tempo, mas sim, porque estavam mesmo óptimos!

 

Para mim, além do gosto dos travesseiros, tenho também o gosto de dar umas caminhadas por S. Pedro e, também pela Lagoa Azul e por partes da serra onde encontro as lindas flores rosadinhas da minha amiga Erica!

 

Assim, entre mimoseiras, acácias a que chamo mimósicas e outras flores, eu também vou caminhando e conversando com o meu amigo Apolo sobre a vida no Planeta Terra e olhem que, nem ele nem eu estamos satisfeitos com nada disto!

 

Mas, na verdade, quando olho as belezas que o Senhor da Esfera plantou no nosso caminho, acabo por reconhecer que nem tudo é assim tão mau!

 

Divirtam-se e caminhem!

Sagres, a beleza dos mares que enfeita o rio Tejo para alegrar o Ventor, nas suas caminhadas

2 comentários

Comentar post

Jan 06,07 009.jpg

O Quico e o Ventor

O Ventor e o Quico caminhavam sempre, lado a lado. O Senhor da Esfera levou o Quico e três anos depois, apareceu o Pilantras para acompanhar o Ventor


Pilantras, está com o Quico e o Ventor


ventor.jpg


Eu sou o Ventor de milénios atrás e esse, em cima, sou eu nos tempos actuais.

Mais sobre mim

foto do autor